NORMAS INSTITUCIONAISBOAS PRÁTICAS PROTOCOLOS INSTITUCIONAIS BOAS PRÁTICAS Código de Conduta e Ética do Grupo Santa Marta O Código de Conduta e Ética do Grupo Santa Marta é um conjunto de regras para orientar e disciplinar as condutas, correspondendo como norma interna fundamental do Programa de Compliance, não apenas para manter a conformidade com as leis, normas e regulamentos, mas também sendo um guia para todo o questionamento em condutas de Compliance, visando garantir uma cultura de integridade e valorização de comportamentos éticos. Clique no link abaixo e acesse: Clique aqui Políticas de Compliance do Grupo Santa Marta As políticas de Compliance englobam o desenvolvimento de uma série de processos e sistemas internos, elencando direcionamentos para tornar o Grupo mais ético e aderente às normas. Clique nos icones e saiba mais: Política de Compliance Política de Anticorrupção Política de Relacionamento com o Poder Público Política de Investigações Internas de Compliance Política de Não Retaliação Política de Due Diligence de Compliance Política de Conflito de Interesses Política de Brindes, Presentes, Recursos ou Benefícios CANAL DE DENÚNCIA O canal confidencial do Grupo Santa Marta é um meio de comunicação pelo qual podem ser feitos relatos de irregularidades. Os fatos que devem ser comunicados no Canal de Confidencial não dizem respeito somente a infrações ao Código de Conduta e Ética do GSM, mas também à infração legal, normativa, fraude, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, desvios financeiros, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, dentre outros. O Grupo Santa Marta não compactua com retaliação das denúncias de boa-fé e trata os dados apresentados de forma sigilosa e confidencial. Clique no link abaixo e tenha acesso ao canal: Canal Confidencial Estou ciente e de acordoNome Completo: *CRM: *Enviar